Por Guilherme Assumpção
Rihanna libera vídeo da faixa "Goodnight Gotham"
Rihanna libera vídeo da faixa "Goodnight Gotham"
A faixa faz parte do oitavo álbum de estúdio da cantora.

Enquanto "Work", "Needed Me" e "Kiss It Better" não param de tocar nas rádios de todo o mundo, Rihanna decidiu promover mais uma música do álbum "ANTI". Desta vez, a escolhida foi "Goodnight Gotham". Em um breve vídeo disponibilizado pela cantora no VEVO, nesta sexta-feira (29), a diva da Navy aparece sendo atacada pelos seus fãs!

Ao som de "Goodnight Gotham", Rihanna recebe carinho de fãs

O vídeo foi gravado em 2014, logo após Rihanna fazer um photoshoot do álbum "ANTI" e partir para um encontro com seus admiradores em Paris. Nele, podemos ver a barbadiana sendo atacada - com muito amor, é claro - pela galera que foi encontrá-la na capital francesa. Na época, o evento foi promovido com a hashtag #R8Experience no Twitter.

Vale lembrar que "Goodnight Gotham" é um interlúdio presente no oitavo álbum de estúdio de Rihanna. A faixa pegou a galera de surpresa por conter samples de "Only If For a Night", música de Florence + The Machine presente no disco "Cerimonials", de 2011. A canção chegou a ser usada na abertura do último show de Riri no Rock in Rio e numa campanha da diva para a grife Dior.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema