Por Alberto Rocha
Rihanna lançará música nova em parceria com Calvin Harris!
Rihanna lançará música nova em parceria com Calvin Harris!
Canção será lançada nesta sexta-feira (29)! Segurem seus forninhos!

O mundo do pop anda muito agitado nos últimos dias. Depois de Beyoncé com o seu "Lemonade", vem música nova de outra diva por aí! Calvin Harris anunciou em seu Twitter, na noite da última quarta-feira (28), o lançamento de um novo single em parceria com Rihanna. A canção chamada "This Is What You Came For" será liberada já na próxima sexta-feira (29) e promete ser mais um hit da dupla, que trabalharam juntos em "We Found Love", do álbum "Talk That Talk", lá em 2011.

A gente ainda não sabe se a música vai fazer parte do próximo álbum do namorado de Taylor Swift ou, quem sabe, até mesmo do possível "ANTI 2.0", já que a cantora registrou três novas faixas recentemente. Mas uma coisa é certa nisso tudo, esses anúncios estão deixando os fãs ainda mais eufóricos. E a nova canção tem tudo para ser mais um #1 na história de Rihanna, que liberou esses dias um novo vídeo com os bastidores do clipe de "Needed Me".

E aí, animados para o single? Então é só ficar ligado aqui no Purebreak pra não perder essa grande novidade assim que for liberada!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema