Por José Corso Neto
A diva barbadiana comentou que se esforçava muito para conseguir uma evolução vocal.

Linda, incrível e fashionista, Rihanna esbanja elegância e poder no ensaio fotográfico que fez exclusivamente para a capa de março da versão norte-americana da revista "Vogue". Com look bem impactantes, a diva barbadiana fez caras e bocas e não poupou nas poses durante a sessão de fotos. Rainha da sensualidade!

Em entrevista à publicação, Riri contou que não esperava ficar famosa e que a fama veio como consequência da música. "Eu cantava muito quando era criança. Tipo... Muito! Eu trabalhei duro para ter uma evolução vocal. Eu amo cantar, É uma forma de expressão. Eu nunca quis ser famosa, eu só queria que a minha música fosse ouvida pelo mundo todo. Daí isso aconteceu e a fama veio junto. Eu nunca poderia imaginar que tudo isso aconteceria comigo", desabafou a dona do hit "What Now ".

Rihanna sobre seu Instagram

A diva barbadiana também comentou sobre o sucesso de seu Instagram com mais de 11 milhões de seguidores. "Lá é o meio que eu tenho de me comunicar com o mundo. Quando estou em turnê eu quero que os meus fãs saibam de tudo. Eu realmente não penso muito em que vou compartilhar. Eu posso estar dentro do carro entediada, aí eu faço um selfie, mas só porque o momento está chato. Ou então se o meu cachorro está correndo em círculos daí eu acho engraçado e posto no Instagram", revelou a artista, que mostrou solidariedade com um fã brasileiro.

Um beijo!
Um beijo!
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema