Por Alberto Rocha
A cantora deu a louca e liberou quase todos os cliques para seus seguidores!

Se Rihanna anda meio devagar com a divulgação de seu próximo álbum, nas redes sociais e no mundo da moda a coisa anda bem diferente e agitada! A cantora postou, nesta quinta-feira (3), em seu perfil do Instagram, várias fotos do ensaio fotográfico promocional da marca Dior. Além de ser uma das maiores atrações do "Rock In Rio 2015", a cantora é protagonista da campanha publicitária Dior Secret Garden IV. O resultado você pode conferir galeria acima!

Enquanto planeja uma comemoração pra lá de especial no aniversário de seu primeiro álbum, parece que Riri está preparando uma série de surpresas para os fãs, que esperam ansiosamente por novos babados e também por novas músicas da morena.

Como deu pra perceber, as fotos do renomado fotógrafo Craig McDean ficaram ótimas e deixaram a galera enlouquecida! Mesmo postando o ensaio quase por inteiro, nas hashtags, a nova conselheira do "The Voice US" revelou que ainda terão mais fotos disponíveis na próxima edição da revista da Dior. Muito poderosa, não é mesmo?

Rihanna Dior divulga imagens de ensaio fotográfico para a marca Dior no Instagram! Confira
Rihanna Dior divulga imagens de ensaio fotográfico para a marca Dior no Instagram! Confira
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema