Por Bianca Venturotti
Drake volta a se declarar para Rihanna durante show e fãs piram
Drake volta a se declarar para Rihanna durante show e fãs piram
Saiba o que o astro disse para a cantora durante uma apresentação lotada na Califórnia!

Rihanna e Drake definitivamente não se desgrudam mais, para a alegria geral dos shippers do casal #drakanna. Pois é, depois de uma declaração super fofa do dono do hit "Hotline Bling" durante o Video Music Awards 2016 (o gato foi responsável por entregar a musa o prêmio de honra do mega evento) e a dupla até protagonizar uns beijinhos em seus últimos shows, parece que os pombinhos resolveram deixar esta troca de carinhos ainda mais clara para o público.

Isso porque o cantor, durante uma das apresentações do single "Work" no último sábado (10) em um show na Califórnia (EUA), resolveu voltar a manifestar toda a sua admiração pela estrela pop, após ganhar muitos carinhos e até um abraço por trás da amada: "Eu rezo para que vocês encontrem alguém que mantenha vocês com os pés no chão como essa mulher aqui", declarou o gato.

Bom, não precisamos nem dizer que os fãs foram à loucura com tanto amor, não é mesmo breakers? Agora, uma coisa é certa: já tem muita gente torcendo para que Rihanna e Drake deem super certo... Ou melhor, já deram!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema