Por Victor Viana
Rihanna e Drake conquistam o TOP 4 de múicas mais escutadas nos Estados Unidos
Rihanna e Drake conquistam o TOP 4 de múicas mais escutadas nos Estados Unidos
Os intérpretes de "Work" mostraram que ainda estão com tudo.

Desde que Rihanna lançou o álbum "ANTI" e o hit "Work" tornou-se um verdadeiro sucesso, todo mundo voltou a falar da parceria entre a cantora e o rapper Drake. Desde canções como "What's My Name" e "Take Care", os dois já mostravam que tinham bastante química e que eram ótimos artistas. Prova disso é que a dupla conseguiu manter quatro hits no top 5 de músicas mais escutadas no Spotify dos Estados Unidos.

Rihanna e Drake têm quatro músicas no top 5 de canções mais escutadas do Spotify
Rihanna e Drake têm quatro músicas no top 5 de canções mais escutadas do Spotify

O novo hit de Drake, "One Dance" está em primeiro lugar e logo em seguida vem "Too Good", parceria entre ele e a nossa garota de Barbados para o recente álbum do cantor. Na terceira posição vem o último single de disco "ANTI", "Needed Me", que teve um clipe de matar, literalmente. E o quarto lugar ainda sobrou para o Calvin Harris. A parceria entre ele e Rihanna em "This Is What You Came For" era o pop farofa que estava faltando na playlist de todo mundo. Então tá explicado o sucesso!

Alguns fãs ainda gostam de acreditar que a relação entre Drake e Rihanna vai além do profissional e que os dois estariam mesmo namorando. Bom, se tá rolando mesmo algo sério, ainda não dá para saber, porém um casal tão querido como eles teria com certeza uma grande torcida. E nossa bad girl merece um cara legal e talentoso, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema