Por Bianca Venturotti
Drake e Rihanna podem lançar clipe juntos
Drake e Rihanna podem lançar clipe juntos
Dizem por aí que esta dupla promete um single bombástico para o CD "Anti". Será?

Rihanna e Drake podem estar prestes a realizar um dos lançamentos mais #baphônicos de 2016. Isso porque a notícia da vez, que aliás foi notíciada em diversos veículos americanos e está deixando muita gente des-mai-a-da por aí, é de que os astros foram vistos passando nada menos que dois dias inteirinhos (8 e 9) gravando juntos o que pode vir a ser o mais novo clipe da dupla. Wow!

Isso mesmo! De acordo com as mesmas fontes que chegaram bem pertinho do local das gravações (e até filmaram o suposto set de filmagem), o hit se chama "Work" e pode ser lançado como um dos singles do tão (tão) aguardado novo álbum da RiRi, "Anti". Também andam dizendo por aí que o clipe está sendo rodado em Los Angeles e pode ser uma pista de que o próximo disco da gata está cada vez mais perto de ser oficialmente divulgado. Agora vai, gente!

Outra novidade é que a super produção pode contar com muita ostentação envolvida. Cavalos, carrões e policiais foram vistos fazendo parte do cenário das gravações e podem tentar nos passar a ideia do que vem por aí (ou não). Agora é cruzar os dedinhos e torcer para que o dono do sucesso "Hotline Bling" e a diva Rihanna lancem logo esse clipe, não é mesmo?

Rihanna e Drake gravam possível novo clipe juntos
Rihanna e Drake gravam possível novo clipe juntos
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema