Por José Corso Neto
O dueto mais esperado do século já está sendo pensado! Tudo o que os fãs de Rihanna e Katy Perry mais querem é um parceria musical entre as duas popstars. De acordo com a dona do hit "Roar", ele só ainda não foi feito por precaução: "Nós temos que fazer a melhor música de todas".

O momento que muitos fãs esperam está chegando! As popstars Rihanna e Katy Perry são bffs de longa data e o que muitos admiradores esperam é uma parceria musical entre as duas. No entanto, a canção ainda não foi produzida porque as estrelas estão empenhadas na busca da letra perfeita.

"Nós temos falado sobre isso por anos, na verdade", revelou Katy durante entrevista à rádio 102,7 KHS FM. "Então, não podemos decepcionar ninguém", preocupa-se a artista, que é a rainha do Twitter.

"Nós temos que fazer a melhor música de todas", acredita Katy Perry

Sem dúvida algumas as beldades estão entre as musas do pop e lideram as paradas norte-americanas com seus discos, clipes e singles. E por isso, uma música mal produzida seria um dos vexames da indústria musical. "Nós temos que fazer a melhor música de todas. Mas além disso, nós certamente daremos um jeito e, quando acontecer (a parceria), vocês saberão", avisou ela, que foi um dos destaques do EMA 2013.

Relembre o ano das cantoras e entenda a pressão da música perfeita

Só para lembrar. A diva barbadiana lançou em 2012 o álbum "Unapologetic" e desde lá vem fazendo shows (e polêmicas) ao redor do mundo com a turnê "Diamonds World Tour". O mais novo clipe de Riri se chama "The Monster", que foi feito em parceria com o rapper Eminem, e já é sucesso na internet.

Já Katy preparou um presentaço para os fãs. A eterna "California Gurl" lançou o disco "Prism", que teve até uma festa imensa de comemoração de estreia. O CD já é um dos mais vendidos e tem sucessos como: "Roar", "Dark Horse" e "Unconditionally".

Agora, #Navy e #KatyCats, é esperar para ver no que vai dar uma das parcerias mais aguardadas do século e que mesmo antes de acontecer, já é um hit!

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema