Por João Paulo Pereira
Rihanna e Lewis Hamilton
Rihanna e Lewis Hamilton
Parece que está pintando um clima de romance entre os pombinhos!

Rihanna vive uma nova fase em sua vida! A cantora está totalmente dedicada aos diversos trabalhos e, pelo jeito, a um novo romance que está mexendo com o coração da morena. Segundo um jornal britânico, a cantora, que vem ao Brasil para o Rock in Rio 2015, está de caso com o piloto Lewis Haminton e parece que não falta química entre os dois.

Como Rihanna é tímida, e só ela acredita nisso, nada foi declarado a respeito dessa nova pegação. Segundo o jornal "The Sun", os dois têm se visto com bastante frequência e estão cada vez mais próximos. A cantora e o corredor tiveram um encontro romântico recentemente em um restaurante em Nova York e a noite não acabou por aí, os pombinhos seguiram para uma boate onde ficaram várias horas. Uma fonte próxima do casal declarou: "Eles sempre flertaram um com o outro, mas desde maio que começaram a falar com mais frequência. Finalmente conseguiram conciliar as agendas de ambos e passaram o fim de semana juntos". Será que esse rolo vinga?!

Atualmente Riri está correndo contra o tempo para lançar seu próximo álbum "R8", sem data de lançamento prevista ainda. Os fãs estão ansiosos, principalmente depois do laçamento do single "Bitch Better Have My Money", um clipe bombástico com a cara da bad girl. Já da pra imaginar o que esse próximo trabalho promete.

Rihanna e Lewis Hamilton
Rihanna e Lewis Hamilton
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema