Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Rihanna publica fotos em estúdio e a internet pira!
Rihanna publica fotos em estúdio e a internet pira!
Como não dar pulinhos de alegria só de pensar na possibilidade?

Rihanna resolveu matar todo mundo de nervoso depois de publicar vários stories em um estúdio, praticamente confirmando que ela já está trabalhando em seu próximo álbum. É claro que toda a internet pirou e os fãs fizeram os melhores comentários.

Depois do lançamento de seu último álbum, o "ANTI", Rihanna deixou todos esperando por seu próximo conjunto de inéditas. Segundo publicações ao redor do mundo, a dona do hit "Needed Me" está trabalhando nesse CD há alguns meses e ele deve ser lançado ainda esse ano! Para mostrar que está empenhada, ela postou alguns stories em seu Instagram dentro de um estúdio. Um deles tinha a legenda: "Quando o café da manhã vira janta. Vampira". Confira:

Rihanna publica stories em estúdio, deixando seus fãs loucos

Rihanna está trabalhando muito em seu novo álbum
Rihanna está trabalhando muito em seu novo álbum
O novo álbum de Rihanna deve sair ainda neste ano

Mesmo sem lançamento musical, essa deusa não sai dos holofotes, seja com sua parceria com a Fenty, com as linhas de maquiagem e lingerie, ou na semana de moda de Nova York. Rainha multifuncional! Se liga na reação da galera depois dos vídeos:

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema