Por Victor Viana
Rihanna, em 2006, ainda possuía um estilo mais menininha
22 Fotos
Veja as fotos!
Rihanna, em 2006, ainda possuía um estilo mais menininha
A musa do pop mostrou que só melhorou com o tempo.

A galera passou o ano de 2015 inteiro esperando Rihanna lançar seu novo álbum, já que seu último trabalho inédito foi divulgado em 2012. Depois de ter liberado o hit "Bitch Better Have My Money", os fãs acreditavam que não demoraria muito para sair o próximo CD. Mas demorou. Apenas no dia 28 de fevereiro de 2016 Riri liberou "ANTI" para o seu amado público.

O motivo de toda essa ansiedade é que, há pelo menos uns 10 anos, essa diva tem sido uma das principais artistas do mundo pop. Faz tempo, né? Pensando nisso, o Purebreak listou todas as mudanças de estilo da cantora ao longo dessa última década.

Não é de hoje que a gata domina as paradas de sucesso, lá em 2006 a cantora já estava causando bastante. Apesar de ser considerada uma artista popular, a gata ainda estava bem longe ser essa mulher polêmica que é considerada atualmente. Como era praticamente uma garota, Rihanna desfilava com um estilo mais "menininha". Porém, por volta de 2007 e 2008, a musa assumiu um cabelo mais curto e ivestiu em um visual com uma pegada bem "rock'n roll". Já ali entre 2010, 2011 e 2012, a cantora surgiu como um mulherão daqueles e mais sexy do que nunca.

E é como se mantem até agora!Rihanna mostrou ao longo desses 10 anos que é um verdadeiro camaleão. Além do estilo e beleza inconfundíveis, a jovem também vem exibindo um som cada vez mais maduro. Rainha, né, amores?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema