Por Doris Marinho
Rihanna está confirmada na 5ª temporada de "Bates Motel"
Rihanna está confirmada na 5ª temporada de "Bates Motel"
A novidade foi divulgada durante a Comic-Con 2016.

Arrasar nos palcos e nas telonas não foi o suficiente para Rihanna. Agora a diva do pop também quer conquistar a TV! A grande responsável pela notícia foi a Comic-Con 2016, que está rolando em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos. Durante a convenção, os produtores da série "Motel Bates" anunciaram que a dona do hit "Work" vai participar da série.

Pra ficar ainda melhor, a cantora vai interpretar uma das personagens mais famosas de todo o cinema: Marion Crane. Isso porque a trama do seriado é inspirada no clássico "Psicose", dirigido por Alfred Hitchcock na década de 1960, e narra a relação perturbadora entre Norma Bates e seu filho Norman. Na TV, os personagens são encarnados por Vera Farmiga e Freddie Highmore, respectivamente.

De acordo com a declaração, Rihanna vai aparecer na 5ª temporada da atração, que estreia em 2017. "Nós queríamos impulsionar a icônica personagem de forma contemporânea e redefini-la de um modo significativo e empolgante, de certa forma", contaram os produtores.

Lembrando que essa maravilhosa também poderá ser vista em breve na ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", agendada para 20 de julho de 2017.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema