Por Carolinne Rigotti
Rihanna faz participação em "Bates Motel" e recebe elogio do cocriador da série!
Rihanna faz participação em "Bates Motel" e recebe elogio do cocriador da série!
Carlton Cuse deixou claro que a gata está mais do que preparada para um papel grande!

Rihanna já fez algumas participações em filmes e séries, mas agora a cantora carrega uma grande responsabilidade nas costas: a musa será Marion Crane em "Bates Motel"! Quem não sabe, esse é um dos papéis de destaque da trama e a galera de casa já começou a se perguntar sobre o futuro da personagem na série. Calma, o cocriador da história conta tudo para vocês!

Em entrevista recente, Carlton Cuse falou sobre como surgiu a ideia de chamar a diva. "Eu estava lendo um perfil dela na Vanity Fair e de repente ela diz que 'Bates Motel' é o seu programa favorito de televisão. E justamente quando estávamos discutindo como introduzir a personagem Marion Crane de um jeito que não ficasse parecendo uma imitação pálida de Janet Leigh no filme original", diz.

Na hora, Cuse levou a ideia ao showrunner da série, Kerry Ehrin e os dois entraram em contato com a assessoria da cantora. "O pior que poderia acontecer seria ela dizer não. Mas acontece que ela quis ser parte do projeto. E ela ainda reajustou seus compromissos de turnê para vir a Vancouver filmar alguns episódios", continua. "Há muitos cantores que engatam carreiras de sucesso como atores, desde Frank Sinatra a Barbra Streisand. E nós apostamos que Rihanna seria capaz de fazer um grande trabalho", elogia Carltom. E aí, ansiosos para ver o papel de Rihanna interpretando Marion Crane?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema