Por Gabriel Betbeder
Rihanna pode participar do próximo filme do "Matrix"!
Rihanna pode participar do próximo filme do "Matrix"!
Quem aí apoia a carreira de atriz da cantora?!

Já imaginou a diva do pop, Rihanna, em um novo filme "Matrix"? Seria loucura, não? Pois é, ela pode colocar em seu currículo mais um papel no cinema. De acordo com o tabloide The Sun, a estrela está sendo cotada para o novo filme da franquia, ainda em fase de produção. A cantora, que é a mais influente da última década, tem investido em peso na carreira cinematográfica.

Isso tudo só está acontecendo por conta da boa atuação em "Bates Motel", série que colocou no ar mês passado os episódios com a participação da cantora interpretando o clássico papel de Marion Crane. "Rihanna é uma estrela global que já vendeu milhões ao redor do mundo. Os produtores de cinema sabem que ela tem potencial e estão ansiosos para tê-la a bordo", teria dito uma fonte do site.

"A equipe dela está animada e aberta à discussão em vê-la ligada a um filme como esse. É uma situação que todos ganham", finalizou. Será que a gata vai mesmo ser escalada para o novo longa-metragem que fez história nos cinemas? Vamos torcer pra tudo dar certo, breakers!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema