Por Doris Marinho
Rihanna está na trilha sonora de "Star Trek: Sem Fronteiras"
Rihanna está na trilha sonora de "Star Trek: Sem Fronteiras"
Ouça "Sledgehammer", faixa presente na seleção musical do longa.

A colaboração de Rihanna para a trilha sonora da sequência "Star Trek: Sem Fronteiras" acaba de ser divulgada. A faixa, composta por Sia e interpretada pela dona do hit "Work", se chama "Sledgehammer" e está confirmadíssima na seleção musical do longa-metragem de ficção científica. Confira!

Rihanna sempre arrasando, né? Com direção do cineasta Justin Lin, o filme está agendado para chegar às telonas no próximo dia 1º de setembro. A trama vai narrar o retorno de Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) a Enterprise para novas aventuras intergalácticas.

Vale lembrar que esta será a primeira produção estrelada por Anton Yelchin a estrear nas salas de cinema após a sua morte, no último dia 19 de junho. "Star Trek: Sem Fronteiras" tem tudo para reprisar o sucesso dos outros episódios da franquia e deveria estar naquela listinha de continuações mais aguardadas pelo público. Vai dizer que não concorda?!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema