Por João Paulo Pereira
A cantora tem altos projetos para o próximo ano e comenta sua relação com o universo fashion.

Rihanna não cansa de se envolver em novos projetos. E parece que quanto mais desafios na vida da morena, melhor. A queridinha das redes sociais, que já teve até a conta do Instagram bloqueada, mas liberada novamente (para alegria dos fãs), pretende fechar o ano de 2014 com tudo!

Os fãs de Riri estão mais que ansiosos com um futuro álbum da cantora, e pelo que tudo indica este projeto já está sendo executado. Convenhamos, "Diamonds" e "Stay" já bombaram o suficiente, até porque o último álbum "Unapologetic" foi lançado no ano de 2012. Agora estamos aguardando (aflitos) novos hits para 2015! Não é mesmo?!

Muitos seguidores da ex-musa deChris Brown esperavam um lançamento para novembro deste ano, já que álbuns anteriores estrearam neste mês. Infelizmente não rolou e 2014 acaba em 2 semanas. Mas é certo, 2015 será o ano da bad girl e surpresas chegarão em breve, para a alegria de muitos fanáticos pela morena dos olhos verdes.

Rihanna e moda

A diva de Barbados anunciou que será a nova diretora criativa da marca Puma. Em entrevista para o site Women's Wear Daily, a morena contou estar muito animada com o projeto. Ela pretende revolucionar a linha esportiva, com ideias surpreendentes e nunca antes vistas na marca. "Podemos experimentar e assumir riscos, é o que me deixa mais animada - a livre criatividade". Rihanna é um ícone para jovens de todo o mundo, por isso a marca resolveu apostar na parceria. Será que vai dar certo? Estamos torcendo!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema