Por José Corso Neto
Durante sua viagem terrestre com sua turnê "Diamonds World Tour", Riri sensualizou em um ensaio fotográfico à beira da piscina! Cansada de visitar lugares dentro da órbita, a artista embarca, em 2014, para dar um rolé no espaço. Entenda!

Dando sequência a sua turnê mundial "Diamonds World Tour", a popstar Rihanna esteve, nesta terça-feira (29), na República Dominicana e fez, mais uma vez, um ensaio fotográfico. Em cada lugar que passa, a caribenha tenta registrar alguns momentos dos lugares. Em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a cantora foi convidada a se retirar da mesquita por causa de algumas poses que foram consideradas inapropriadas.

Na sessão de fotos feitas na República Dominicana, a diva barbadiana aparecetem como cenário uma piscina. Com um biquíni colorido e unhas rosa, Riri posou para as lentes do fotógrafo Gomillion Leupolda. A estrela, assim como Selena Gomez, mostrou sua sensualidade e sex appeal embaixo d'água.

Cansada da vida terrestre, Rihanna vai ao espaço!

E vocês não sabem da maior! Rihanna vai viajar para o espaço sideral! Se você achava que estava tirando onda porque ia para Fernando de Noronha ou porque vai fazer um mochilão pela a Europa, a dona do hit "Pour It Up" mostrou que isso é passado, e que a galáxia é o novo lugar a se visitar. E ela não vai sozinha! O irmão mais novo, Rorrey, de 23 anos, e o seu... Guarda-costas!

"Ela acredita que existem ETs"

A missão espacial da Virgin Galactic conta ainda com tripulantes famosos como Justin Bieber, que se apresenta no Brasil em novembro, Leonardo Di Caprio e Ashton Kutcher. O irmão de Riri comentou sobre o assunto: "Ela acredita que existem ETs. Ninguém sabe com certeza, mas eu e Ri acreditamos que eles estão lá fora", disse Rorrey em entrevista ao jornal "Daily Star". Agora sim! O guarda-costas dela vai para protegê-la de qualquer ameaça alienígena! O voo galáctico acontece em 2014 e mais de 500 pessoas já compraram seus assentos para passar 2 horas fora da órbita terrestre. Uma passagem custa cerca de R$ 544 mil, mais isso não é nada para a popstar que tem uma fortuna estimada em R$93,6 milhões.

Após marteladas, Riri termina tattoo na mão direita

Além disso, nesta terça-feira (29), terminou a tatuagem que tinha começado na Nova Zelândia. É aquela mesmo que foi feita a marteladas! Depois de uma sessão de 11 horas com os tatuadores de Nova York, Bang Bang McCurdy e Cally-Jo. Os profissionais viajaram até a República Dominicana para encontrar com a diva de 25 anos, a estrela da música mundial mostrou o desenho completo em sua mão direita.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema