Por Bianca Venturotti
A cantora também aproveitou para falar sobre o seu mais novo álbum, o aguardado "R8". Saiba mais:

Rihanna já não liga mais para as polêmicas que rodeiam a sua carreira. Decidida a focar no lançamento do seu novo CD e abstrair tudo aquilo que falam sobre sua "má conduta", a gata aproveitou a boa maré para invadir a capa e recheio da revista V com tudo. Platinada, a bela não poderia encontrar forma melhor para posar para a publicação e ainda falar sobre privacidade. Por isso, emplacou um belo top less. Justíssimo!

"Não estou dando a mínima para isso", garantiu a gata ao comentar o assunto, já que sua vida pessoal é constantemente invadida (principalmente pelo uso de drogas). A nova onda de RiRi é mesmo curtir o máximo da sua música:

A estrela revela à publicação, que chega às bancas no próximo dia 5 de maio: "Cara, eu estou apaixonada pelas minhas músicas. O álbum está sentimental e mais agressivo, tanto as letras quanto as melodias, e até o tom da minha voz", conta.

Quanto ao novo CD...

Os fãs brasileiros de Rihanna já podem comemorar. A gata, que está prestes a invadir o "Rock in Rio" 2015 com tudo, segue na contagem regressiva para a divulgação oficial do oitavo disco de sua carreira. "Meu oitavo disco foi um lugar para eu pudesse me expressar completamente sem fronteiras e tentar tudo o que eu queria", completa.

É gente, parece que o álbum promete derrubar forninhos e deixar muita gente de queixo caído. Preparados?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema