Por Victor Viana
Rihanna grava clipe de "Grateful" ao lado de DJ Khaled
Rihanna grava clipe de "Grateful" ao lado de DJ Khaled
A nossa musa está linda como sempre.

Esta semana começou com uma ótima notícia para os amantes de música pop: Rihanna em um clipe. O lado ruim é que não é um vídeo de alguma de suas canções. A cantora esteve em Miami, nos Estados Unidos, para gravar algumas cenas e uns fãs bem espertinhos fotografaram e já disponibilizaram imagens desse momento. E precisamos ser sinceros, nossa bad girl está bem gata!

O nome da música em questão é "Grateful" e faz parte do álbum de DJ Khaled, o mesmo de "I'm The One", que conta com a participação de Justin Bieber. Apesar do single ainda não ter sido liberado, as fotos mostram que a canção tem tudo para ser hit. Rihanna, como sempre, está lindíssima e exalando todo o seu sex appeal. Rainha né, mores?

O álbum de DJ Khaled, que também recebe o nome de "Grateful", será lançado no dia 23 de junho. Entretanto, o clipe ainda não tem previsão de lançamento. Mas, pelo jeito, não deve demorar para estrear. Quem aí está ansioso? Vale lembrar que há boatos de que Rihanna também lançará algo novo em breve.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema