Por Isabela Henriques
Rihanna confessa que gostaria de ganhar um Oscar
Rihanna confessa que gostaria de ganhar um Oscar
A famosa atuará em "Oito Mulheres e Um Segredo".

Vamos combinar que é muito difícil encontrar alguém que não goste dos trabalhos da Rihanna, não é mesmo? A rainha sabe o que tá fazendo e faz muito bem. No entanto, mesmo que ela arrase muito como cantora, a gata tem explorado as oportunidades de mostrar seu talento como atriz. Para quem não tá sabendo, a musa participou de alguns episódios de "Bates Motel", entre outros projetinhos.

Entrando nessa fase de atuação, Rihanna deu uma entrevista para o The Sun e comentou como seria ganhar um Academy Awards: "Eu amaria ganhar um Oscar. É claro que é ótimo ouvir de alguém que você está fazendo um bom trabalho. Eu trabalho duro e ponho tudo de mim no que faço, o resto não depende mim. Ninguém grava um álbum esperando ganhar um Grammy ou faz um filme esperando ganhar um Oscar. Você trabalha duro e o resto é consequência".

A dona do hit "Wild Thoughts" também estará em "Oito Mulheres e Um Segredo", ao lado de grandes nomes de Hollywood como Sandra Bullock e Cate Blanchett. O filme tem data de estreia prevista para 8 de junho de 2018. Antes disso, ela terá um papel no longa "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", que deve chegar ao Brasil em 10 de agosto.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema