Por Victor Viana
Sabe aquela foto com o seu artista favorito que todo mundo quer guardar para a eternidade? Então, talvez você queira deletar...

Todo mundo que é fã de alguma pessoa famosa tem o sonho de ter alguns minutinhos com o seu ídolo. Seja para fazer uma pergunta curiosa, bater um papo de leve ou apenas tirar uma foto. Ter um encontro com aquela figura que você admira vale ouro. Muitas vezes acontece até de uma celebridade tietar outra da qual gosta, como fez Isabella Santoni com Luan Santana. E quando acontece uma reunião dessa entre admirador e admirado, é preciso haver um registro. Nada como uma boa foto para eterninzar um momento desse, né? Nem sempre. Se liga aqui no Purebreak e veja as piores fotos entre fãs e ídolos!

Os artistas são super queridos, porém, basta um momento de desconsideração com o público, que a coisa muda rapidinho. Por isso que esses ícones do mundo pop precisam ser bem simpáticos com os seus seguidores, entretanto nem sempre isso é possível. Rihanna é uma das que sempre faz questão de tratar bem quem curte o seu trabalho. Em algumas fotos, é possível ver o seu bom humor e carinho com o público. Mas ela também passa por umas situações bem bizarras com eles. Como, quando um cara invadiu sua casa. Difícil sorrir pra uma foto desse jeito, né?

Outra que também não teve muita sorte com a Rihanna foi a funkeira Anitta. Quem não lembra das selfies com a Riri com cara de poucos amigos? A situação virou até meme, lógico. Pois é, mas essas situações constrangedoras são mais comuns do que se imagina. Quer saber um pouco mais? Só dar uma olhada na nossa galeria completa!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema