Por Bianca Venturotti
Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber têm mais de 1 bilhão de views no Vevo
Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber têm mais de 1 bilhão de views no Vevo
A dona do hit "Bitch Better Have My Money" acaba de entrar para o time em uma parceria explosiva com o rapper Eminem. Saiba quem são estes poderosos!

Rihanna não cansa de provar que é mesmo poderosa e acaba de firmar seu nome entre os astros da música que possuem nada menos que 1 bilhão de views em seus clipes. Isso mesmo! O hit "Love The Way You Lie" superou a marca histórica no Vevo e emplacou 10x o tão famoso certificado da plataforma. Essa não é para qualquer um, não é mesmo? Mas apesar da marca ser para lá de exclusiva, a cantora não está sozinha. Se neste single ela conta com um feat incrível do rapper Eminem, a lista de artistas que já superaram a meta também conta com nomes de peso.

Katy Perry, Justin Bieber, Taylor Swift, Meghan Trainor e outros fenômenos do pop conseguiram deixar a sua marca e também são verdadeiros recordistas de visualizações. Eles merecem! Afinal, lançar um single viral e fazê-lo permanecer a todo o vapor anos depois do lançamento é mesmo um feito e tanto. Pensando nisso e para comemorar mais esta vitória da diva Rihanna, separamos os clipes que andam fazendo história por aí e claro, até mesmo aqueles que já conseguem ver a meta de dois bilhões cada vez mais perto. Confira!

Rihanna no clipe do hit "Love The Way You Lie"

Quem conhece a poderosa Taylor Swift, sabe que ela não cansa de emplacar uma série de lacres no mundo da música. Por este motivo, a dona do hit "Blank Space" não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo?

Taylor Swift no clipe do hit "Blank Space"

Taylor também viralizou com "Shake It Off" e emplacou seu segundo certificado de 1 bilhão de views no Vevo. A gata não joga para perder!

Taylor Swift no clipe do hit "Shake It Off"

Justin Bieber não poderia ficar de fora, não é mesmo? Claro que o clipe do hit "Baby" precisava entrar nessa. Afinal, além de ter feito o gato se tornar a estrela que é hoje, nós perdemos as contas de quantas vezes essa música tocou na época em que foi lançada...

Justin Bieber no clipe do hit "Baby"

Meghan Trainor foi a terceira artista a emplacar o seu bilhão na plataforma. O hit que levou a gata a ganhar 10x o Vevo Certified foi o incrível "All About That Bass". Nós amamos!

Meghan Trainor no clipe do hit "All About That Bass"

O single "Bailando", que logo em seguida ao seu sucesso explosivo ganhou a participação do astro Luan Santana, foi outro a superar o famoso bilhão no Vevo.

Enrique Iglesias no clipe do hit "Bailando"

Aliás, quem nunca se pegou cantando ou até dançando (Just Dance que o diga) o hit "Dark Horse", da diva Katy Perry, por aí? Não é a toa que ele soma mais de 1 bilhão e 300 mil views. Wow!

Katy Perry no hit "Dark Horse"

E como se não bastasse emplacar 1 bi em um de seus clipes, a gata foi lá e deixou muita gente comendo poeira ao repetir o feito com a super produção de "Roar". Ela arrasa, não é mesmo?

Katy Perry no clipe do hit "Roar"

Bom, com esta lista recheada, não podemos esquecer do hit que se tornou uma verdadeira febre na plataforma. A música "Gangnam Style", do astro PSY, já conta com mais de DOIS bilhões de views no Vevo e é o único a ter esta marca superada. SOS!

PSY no clipe do hit "Gangnam Style"

E pelo visto, a próxima a se tornar mais uma artista a superar a marca é Adele, que já soma mais de 900 milhões de views no clipe do hit viral "Hello", lançado em outubro. Todos na torcida?

Adele no clipe da música "Hello"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema