Por Alberto Rocha
Rihanna lança música "Towards The Sun" para trilha sonora do filme "Cada Um Na Sua Casa". Ouça aqui!
Rihanna lança música "Towards The Sun" para trilha sonora do filme "Cada Um Na Sua Casa". Ouça aqui!
Deixando cada vez mais os fãs anisosos para seu novo álbum, cantora libera nova canção do filme em que também vai fazer uma participação bem especial.

Na tarde desta terça-feira (24), Rihanna lançou a nova música "Towards The Sun" durante entrevista para uma rádio inglesa. A faz parte da trilha sonora do filme "Cada Um Na Sua Casa" e é seu mais novo lançamento após parceria com Kanye West e PaulMcCartney em "FourFiveSeconds".

Enquanto maiores detalhes sobre o novo álbum da diva, que recentemente completou 27 anininhos de puro talento e beleza não são divulgados, os fãs podem ir curtindo a novidade. Se assim como a gente aqui do Purebreak você também curte o som da cantora, confira a música que já está disponível no YouTube.

E não é só isso! Depois de se unir a Taylor Swift, Ed Sheeran e Madonna para se apresentar no BRIT Awards 2015, Riri também vai dublar a personagem principal do longa, chamada Trip. Essa é uma humana que faz amizade com um alienígena muito fofo e juntos se envolvem em várias aventuras super engraçadas. O filme estreia dia 26 de março nos cinemas e você não vai querer perder né?

Rihanna lança música "Towards The Sun" para filme "Cada Um Na Sua Casa"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema