Por Guilherme Assumpção
Redes sociais reagem a "Work", novo single de Rihanna com Drake
Redes sociais reagem a "Work", novo single de Rihanna com Drake
Alguns gostaram, outros nem tanto, mas o importante é que o single tá na boca do povo.

Nunca precisou de muito para Rihanna virar assunto, né? Por isso, não é de se estranhar que "Work", música novinha em folha lançada pela diva na manhã desta quarta-feira (27), tenha ocupado o topo dos Trending Topics mundiais no Twitter. As redes sociais, inclusive, não falam de outra coisa que não seja a parceria da cantora com Drake!

O novo single do "ANTI", oitavo álbum de estúdio de Riri, realmente conseguiu quebrar a internet. Afinal, após tanto tempo de espera, os admiradores da intérprete de "Bitch Better Have My Money" finalmente têm material para discutir nas redes sociais. Abaixo, você confere alguns fãs que estão surtando com "Work" e já consideram a canção um hino de 2016:

Porém, como nem tudo é perfeito, também teve uma boa quantidade de pessoas que não curtiram "Work" logo de cara. Saca só alguns tuítes de fãs que se decepcionaram com a música:

E você? Gostou do novo single de Rihanna? A equipe do Purebreak não consegue parar de cantar "work, work, work, work, work, work" e aposta na faixa como um grande hit. Conta sua opinião pra gente aqui nos comentários!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema