Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que, finalmente, depois de muito tempo sem lançar uma canção inédita, nós vamos finalmente ver Rihanna nos presenteando com uma música nova e tudo indica que será em 2019! Quem confirmou tudo foi a iHeartRadio, rádio renomada dos Estados Unidos. Além disso, ela mesma falou sobre novidades. Vem ver!

Pode comemorar porque 2019 já vai chegar prometendo ser maravilhoso! O motivo é nada menos que: Rihanna vai lançar álbum novo! Isso mesmo, a cantora que ficou um bom tempo - MUITO TEMPO - sem lançar nada, já disse que podemos esperar essa belezinha paro ano que vem. Além disso, a iHeartRadio confirmou que uma música está perto de ser liberada, deixando todo mundo louco. A galera da rádio usou o Twitter para contar a novidade: "Nova música da Rihanna está chegando em breve". Confira:

Apesar de não ter datas, é claro que os fãs da Rihanna ficaram completamente ansiosos e muito felizes com a novidade e foram correndo postar as melhores reações. Veja algumas:

Rihanna já tinha dado dicas?

Tudo indica que Rihanna já tinha dado umas dicas de que iria lançar músicas novas em breve. Em novembro desse ano, ela registrou oito músicas no banco de dados da ASCAP, Sociedade Americana de Compositores e nem é preciso dizer que a galera surtou na época. As canções registradas se chamam "Barbed Wire", "Cross The Line", "Gonna Let This Love", "Gotta Have You Right Now", "Lack of Communication", "Locked Down", "Love Is A Bitch" e "Save It Up". Apesar disso tudo, vale lembrar que "Waiste Line Down" e "Nah Left" já tinham sido salvas no registro da BMI (Broadcast Music Inc.).

A galera do Purebreak está super ligada em tudo que a cantora faz e assim que ela lançar qualquer novidade a gente vem correndo te contar tudo!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema