Por Maria Clara Correia
Rihanna aposta em várias joias para ressaltar as suas tatuagens e compor os looks
Rihanna aposta em várias joias para ressaltar as suas tatuagens e compor os looks
Essas e mais outras divas da música apimentam o estilo com essas artes incríveis.

Sempre foi muito comum ver homens tatuados. Cantores como Justin Bieber, Chris Brown, Adam Levine, MC Guime e mais tantos outros têm o corpo repleto de tatuagens. Agora as mulheres quiseram entrar na onda também e muitas vêm arrasando com os rabiscos. Rihanna, Ludmilla e outras vêm aderindo à moda, cada uma de um jeito, mas todas optaram pela mesma parte do corpo: as mãos!

Cada tatuagem passa uma mensagem e não deixam a feminilidade de lado, muitas divas da música adotaram as tattoos para compor os looks e ficarem cada vez mais estilosas. E tem funcionado. Elas fazem sucesso em toda parte do corpo, isso sem contar aquelas que celebram o amor, mas o Purebreak escolheu mostrar as divas que rabiscaram as mãos e arrasaram ainda mais!

1. Rihanna

A diva pop anda bem ousada. Além das outras que possui no corpo e que fazem sucesso, Rihanna resolveu praticamente fechar a mão direita com uma tatuagem feita no modo tradicional de uma tribo chamada Maori, da Nova Zelândia. Corajosa, né?

2- Ludmilla

A funkeira não fica por baixo. Na verdade, foi inspirada pela tal tatuagem de Rihanna! Afinal, quem não fica babando por ela? Ludmilla fez a tatuagem idêntica na mão direita e deixou os fãs loucos com o novo estilo.

3- Adele

A diva inglesa já é mais discreta. Além de simples, é fofa! Ela tatuou na mão direita o nome do seu filho, Angelo. Apaixonante, né?

4- Miley Cyrus

A ex-Hannah Montana também aderiu à moda. Ela possui diversas tatuagens pelo corpo, mas nas mãos resolveu colocar só três símbolos nos dedos, dentre eles, um da paz e um coração. Maravilhosa!

Miley Cyrus é discreta para tatuagens, tendo três delas em dedos da mão direita
Miley Cyrus é discreta para tatuagens, tendo três delas em dedos da mão direita

5- Demi Lovato

Esta é a tatuagem que Demi tem na mão direita. Ela diz que fez uma cruz para que em todo show os fãs possam reconhecer aquilo em que ela acredita. Lindo, né?

6- Pitty

A rockeira foi conceitual! Ela desenhou nos dedos da mão direita os quatro naipes de um baralho. Estiloso, fino e um arraso!

7- Anitta

A musa da música brasileira ficou no coraçãozinho! Ela, que tem sete tatuagens pelo corpo, deixou para as mãos só esse desenho, mas que já dá um outro charme. Meiga e abusada!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema