Por Guilherme Assumpção
Rihanna libera vídeo com bastidores da "ANTI Tour"
Rihanna libera vídeo com bastidores da "ANTI Tour"
Ao som de "Woo", são exibidas cenas exclusivas da turnê mundial da barbadiana.

Por mais que Rihanna tenha desistido de vir ao Brasil no final do ano, isso não quer dizer que a gente não pode ter um gostinho da turnê mundial da cantora, né? Então, já que a passagem "ANTI Tour" pelo nosso país foi cancelada, acompanhar este vídeo de bastidores que a dona do hit "Work" acaba de liberar na internet pode ser o consolo que você precisa!

"Obrigada por todo amor e apoio na estrada", escreveu a diva, ao divulgar o vídeo que mostra cenas exclusivas de bastidores da "ANTI Tour" ao som de "Woo", uma das faixas do álbum "ANTI". O vídeo exibe momentos que todo bom fã de Rihanna tem curiosidade de assistir. Agora, chega de enrolação e clica logo no player abaixo!

Atualmente, Rihanna está em turnê pela Europa, onde irá cumprir agenda até agosto. O grand finale está marcado para a edição de 2016 do V Festival, que rola entre os dias 20 e 21 do mesmo mês. Tudo estava certo para a "ANTI Tour" desembarcar no Brasil no segundo semestre deste ano, mas as negociações foram por água abaixo. Rumores indicam que a popstar desistiu de visitar a América Latina por medo do zika vírus.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema