Por Louise Moraes
Rihanna arrasou com o clipe de "Sledgehammer" em uma temática futurística
Rihanna arrasou com o clipe de "Sledgehammer" em uma temática futurística
A música faz parte do filme "Star Trek: Sem Fronteiras".

Poucos dias após o lançamento do clipe "Sledgehammer", Rihanna mostra o making of da produção pra gente! As gravações aconteceram em um set em meio à paisagem desértica de Tronna Pinnacles, na Califórnia. A direção ficou por conta de Floria Sigismondi, que afirma que Rihanna combina perfeitamente com a saga de "Star Trek".

No vídeo exibindo os bastidores, a diretora comenta a mistura dos visuais da RiRi e o conceito do clipe com os elementos do filme. Ela também fala um pouco sobre o fato de que tanto o longa, quanto o clipe da Rihanna, foram filmados usando a tecnologia IMAX.

Rihanna divulga vídeo com os bastidores do clipe de "Sledgehammer"

A diva de Barbados também aparece para falar da importância da música e sua relação com o filme, contando que o clipe tenta transmitir uma aura de emoção e dramaticidade ao mesmo tempo. Para isso, explora bastante os efeitos visuais.

Rihanna ainda diz que a faixa é sobre estar preso em algo e tentar incansavelmente superar isso. "A canção é impactante, emocionante, dramática e assustadora ao mesmo tempo", descreveu. RiRi realmente arrasou com "Sledgehammer", não é mesmo? A morena está numa ótima fase e não sai mais do topo do Spotify.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema