Por Carolinne Rigotti
Com a hashtag "WelcomeToBrazilRihanna", os fãs receberam a voz de "Bitch Better Have My Money" no país.

Rihanna finalmente está respirando o mesmo ar que todos os brasileiros! A cantora chegou no país na manhã desta sexta-feira (25) para seu bombástico show no Rock in Rio 2015! A diva apareceu em uma em uma van que a levou de jatinho para outro carro. Arrasou!

E isso não era tudo: um comboio com quatro veículos seguiu para o hotel Fasano, onde a intérprete de "Bitch Better Have My Money" vai ficar hospedada. A morena deixou Los Angeles na noite desta quinta (24), com um modelito para lá de sensual, o que já é comum na Riri, né?! Com muitas publicações no Snapchat, a cantora registrava a viagem com muitos drinks e risadas ao lado de amigas.

E é claro que os fãs não ficaram quietos com essa chegada para lá de ilustre na cidade maravilhosa. Os admiradores da Rihanna usaram o Twitter para deixar WelcomeToBrazilRihanna em primeiro lugar nos trending topics brasileiros! É ou não muito poder para uma pessoa só? A musa se apresenta no Rock in Rio 2015 neste sábado (26), um dia antes do show de Katy Perry no festival. E aí, quem está ansioso para ver o que a cantora vai aprontar em cima do palco mundo?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema