Por Gabriel Betbeder
Rihanna será estrela em um drama musical!
Rihanna será estrela em um drama musical!
Musa será protagonista do longa "Annette".

Para tudo, gente! Que a Rihanna sempre lacrou por conta do seu talento na música e na dança todo mundo já tá careca de saber, mas agora a morena deixou muitos fãs surpresos com a notícia de que vai protagonizar um filme de drama musical chamado "Annette". Ela assinou um contrato com a Amazon Studios e será a estrela do filme! OMG! Quem aí tá louco pra ver a musa arrebentando no cinema?

Rihanna terá como companheiro de cena o ator americano Adam Driver, da série "Girls". Já haviam boatos sobre o assunto circulando, mas a confirmação foi feita pela revista Variety. Pelo visto nesse ano de 2017 a gata quer investir pesado na sua carreira de atriz, que já conta com uma participação na série "Bates Motel", fazendo o papel de Marion Crane, além de gravar cenas para o filme Ocean's Eight.

A diva, que recentemente esbarrou com a Ludmilla em Paris, vai começar a colocar a mão na massa, ou melhor, o texto na ponta da língua, já que mês que vem começam as filmagens da nova produção. A gente precisa segurar a ansiedade até lá, breakers, mas com certeza a diva vai fazer muito sucesso nessa nova empreitada, não acham?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema