Por Guilherme Assumpção
O Purebreak te deixa por dentro dos detalhes divulgados sobre o disco até então.

Como o Purebreak havia adiantado, Rihanna realmente organizou uma exposição numa galeria de arte para contar detalhes de seu oitavo álbum de estúdio. O evento rolou no Mama Gallery, em Los Angeles, na noite desta quarta-feira (7). Por lá, a diva não fez segredo e contou que seu novo CD se chama "Anti", revelou a capa e contra capa do disco e muito mais!

Rihanna divulga capa e contra capa do álbum "Anti"
Rihanna divulga capa e contra capa do álbum "Anti"

Foram anos até que Riri abrisse o jogo sobre o seu próximo CD, mas parece que as coisas vão melhorar para os fãs. Neste evento, por exemplo, muitos segredinhos do "Anti" foram revelados. Além do nome, a badgal mostrou a arte do disco, assinada pelo artista israelense Roy Nachum e inspirada no primeiro dia da popstar na creche. No vídeo abaixo, você confere como foi o processo de criação da capa:

Incrível, né? A imagem está repleta de mensagens em braile, em que se lê um poema chamado "If They Let Us". Na exposição, Rihanna explicou o conceito por trás disso. "Esta é a primeira vez que um álbum foi feito de braile físico. A inscrição braile permitirá que pessoas cegas experimentem um álbum inteiro pelo toque", afirmou a estrela, acrescentando que pretende mostrar como, às vezes, pessoas que nasceram com a visão podem enxergam menos que os cegos.

Ainda não foi divulgada uma data certa de lançamento do álbum "Anti", mas três músicas da nova fase de Rihanna devem entrar no disco. São elas "FourFiveSeconds", que conta com vocais de Kanye West, que também assina a produção executiva do CD, "American Oxygen" e a bombástica "Bitch Better Have My Money".

Rihanna inclui "Bitch Better Have My Money" no álbum "Anti"
Rihanna inclui "Bitch Better Have My Money" no álbum "Anti"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema