Por Pedro Lino
Rihanna deve lançar álbum na sexta feira (28), ouça trecho
Rihanna deve lançar álbum na sexta feira (28), ouça trecho
Irmão da cantora deu a entender que o novo disco, e oitavo de seu carreira, seria lançado durante o feriado que baixo o preço de tudo nos Estados Unidos.

A Diva Mor do pop, Rihanna, está voltando com tudo no seu oitavo álbum, que ainda não tem nome... Porém o que ele já tem é um trechinho de música publicada no Instagram da cantora e muitas especulações! Principalmente uma iniciada pelo irmão da cantora sugerindo que o álbum pode ser lançado nesta sexta-feira (28) durante a "Black Friday".

Os rumores surgiram quando Radaj Fenty começou uma contagem regressiva que terminaria justo no dia 28, feriado americano. Fãs de Rihanna inundaram o perfil dele com perguntras sobre o lançamento do oitavo álbum, ele respondeu às perguntas dizendo que adora números: "Pessoas estão me perguntando sobre uma contagem regressiva? Apenas tenho fetiche com números", desconversou.

Como se já não bastasse, nesta terça-feira (25), Riri fez uma postagem no Instragam de dentro do estúdio de gravação e no filminho dá para ouvir um trecho de uma música do novo álbum: "Nada dessa merda foi prometida, nada disso foi prometido, Não dá para ter certeza em merda nenhuma, não dá para ter certeza em nada", dizia a canção.

Durante o Black Friday americano, os preços de produtos diminuem incentivando o consumo no país. O lançamento do oitavo disco na data seria uma boa estratégia para alcançar grande número de vendas no lançamento. Vamos torcer para o novo álbum de Rihanna fique pronto o quanto antes!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema