Por Jeferson Souza
Fotos da publicação foram divulgadas nesta terça (06) e mostra uma artista com cabelos novamente vermelhos, como usados na era "Loud", que os fãs amam!

Rihanna é capa da edição de novembro da revista Vanity Fair, e fez belas fotos em Cuba. Além disso, a gata - que incendiou o Rock in Rio 2015 - contou mais sobre sua vida pessoal e revelou intimidades de uma artista que poucos conhecem! Já deu pra perceber que vem polêmica por aí!

Em entrevista, a diva falou sobre o término do relacionamento com Chris Brown, e pareceu reflexiva quando falou sobre sua vida particular: "Ultimamente ando pensando no quão entendiante eu sou. Quando tenho tempo livre, eu assisto TV. Honestamente penso como seria divertido viver minha reputação."

A dona do hit "Bitch Better Have My Money" também comentou sobre a imagem de "má influência" que acaba passando: "As pessoas tem essa imagem de que eu sou rebelde e louca, mas eu não sou nada do que eles pensam. A verdade é que a fama, os rumores – essa foto quer dizer isso, essa outra quer dizer aquilo – realmente me perturbam".

Os fãs de Rihanna já sabem, ela ama fazer nudes! Prova disso é que já teve até seu perfil no Instagram suspenso, por compartilhar fotos ousadas, e nesse ensaio para a Vanity, ela foi clicada como veio ao mundo! Tem como não amar?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema