Por Bianca Venturotti
Confira o ensaio e um pouco da entrevista que prometem fazer os fãs ficarem de queixo caído!

Rihanna está bombando com o seu novo single, "Work", nas principais paradas de sucesso de diversos países, arrasando na divulgação do CD "Anti" e claro, se tornando o assunto mais comentado das revistas e das redes sociais. Pegando gancho em todos estes fatores, a Vogue escolheu a musa do pop para fazer parte da capa e recheio da sua mais nova edição e as fotos estonteantes deste novo ensaio chegaram à internet nesta quinta-feira (17). Impossível não se apaixonar por cada clique!

Em entrevista, a gata elogiou o rapper Drake, comentou o sucesso da música nova e chegou a falar sobre uma polêmica que andava circulando a internet sobre a cantora estar "batendo de frente" com Beyoncé pelo lançamento de "Formation" e "Anti" terem se confrontado nas plataformas. Para ela, nada de conflitos ou rivalidades. A questão é mais uma intriga formada pela mídia. "Este é o mundo do negócio", diz ela. "As pessoas sempre ficam animados para fazer uma festa sobre algo negativo, sobre a competição, uma rivalidade. E isso não é o que me faz despertar, pois só eu posso fazer isso por mim e ninguém mais vai ser capaz de fazer isso".

A cantora ainda aproveitou para falar sobre moda - já que anda cada vez mais envolvida no lançamento de coleções e afins - e comentou sobre a questão da sua agenda lotada poder vir a atrapalhar, no futuro, um possível relacionamento. Será que vem namoro por aí? "É, definitivamente vai ser um desafio quando eu decidir buscar um relacionamento. . . Mas tenho esperança!", brinca Rihanna. Alguém se candidata?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema