Por Victor Viana
Rihanna pede para fãs não jogarem "Pokémon Go" durante o seu show
Rihanna pede para fãs não jogarem "Pokémon Go" durante o seu show
A dona do hit "Work" quer a atenção toda para ela.

Enquanto Demi Lovato e Justin Bieber jogam "Pokémon Go" sem parar, Rihanna parece não ser muito fã do aplicativo. Durante um show na cidade de Lille, na França, a cantora deixou um recado para essa galerinha que preferem ficar no celular do que assistir a sua performance. "Eu não quero ver vocês mandando mensagens para os seus namorados. Não quero ver vocês pegando nenhum pokémon aqui", disse a nossa bad girl bem séria.

"Pokémon Go" se tornou um verdadeiro vício no mundo inteiro. Quer dizer, menos no Brasil, já que o app ainda não foi lançado oficialmente por aqui. De qualquer forma, as pessoas continuam brincando com o jogo excessivamente e teve um jogador americano que até já conseguiu capturar todos os monstrinhos disponíveis no game. Agora, tentar fazer isso durante um show de ninguém mais, ninguém menos que Rihanna, é de mais, não acham?

Se Riri não tivesse cancelado a passagem da sua turnê pelo Brasil, ela não teria esse tipo de problema. Afinal, ninguém teria como jogar "Pokémon Go". Bem que isso poderia fazer a gata voltar atrás, né? Porque, poxa, tá ficando difícil ser brasileiro. A gente nunca tem nada! Ô vida...

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema