Por Guilherme Assumpção
Rihanna estaria prestes a voltar ao Brasil como parte de uma turnê mundial em 2016
Rihanna estaria prestes a voltar ao Brasil como parte de uma turnê mundial em 2016
Finalmente, mais segredinhos sobre o oitavo álbum da diva devem ser liberados! Fique por dentro dos planos da badgal.

A galera que está doidinha para conferir o novo álbum da Rihanna pode ter boas notícias em breve. A cantora vai exibir detalhes de seu oitavo álbum de estúdio - chamado carinhosamente por ela e pelos fãs de "R8" - durante uma exposição numa galeria de arte, ainda nesta quarta-feira (8), em Los Angeles. É ou não é pra morrer de ansiedade, gente?

O jornalista Gerrick Kennedy confirmou, através de seu Twitter, que recebeu um convite pra um evento organizado por Riri. Ao invés de uma festa cheia de badalação, o texto dizia que a ocasião se tratava de uma exposição, em que a cantora irá exibir fotos de seu novo disco. No convite, é revelado que o artista israelense Roy Nachum é o responsável pelas artes.

Ou seja, podemos esperar que essa exposição mostre - dentre várias outras coisas incríveis - a capa do tão esperado "R8". O CD ainda não tem data de lançamento divulgada, porém, três músicas de sua tracklist já foram lançadas: "FourFiveSeconds", faixa que conta com vocais de Kanye West, "American Oxygen" e a irresistível "Bitch Better Have My Money".

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema