Por Victor Viana
Rihanna recebe comentário de Chris Brown em foto e fãs se irritam!
Rihanna recebe comentário de Chris Brown em foto e fãs se irritam!
É muita audácia, né?

Rihanna deixou todo mundo babando na última segunda-feira (7) por conta das fotos que publicou em seu Instagram. Como os fãs já sabem, todo ano a cantora curte o Carnaval de Barbados e sempre com uma fantasia maravilhosa. Desta vez também não foi diferente. Além dos elogios dos seguidores, quem também apareceu pelos comentários foi Chris Brown. Bom, nem é preciso dizer que galera começou a hostilizar o rapaz, né?

Chris Brown deixa comentário em foto de Rihanna e fãs se revoltam!
Chris Brown deixa comentário em foto de Rihanna e fãs se revoltam!

Para quem está perdido no rolê, Rihanna e Chris Brown namoraram durante um bom tempo. Entretanto, em 2009 a relação chegou ao fim porque o músico agrediu a nossa diva pop. Após toda essa polêmica, eles ainda chegaram a trabalhar juntos em 2012. Porém, nunca mais reataram, apesar de muita gente dizer que Riri ainda gosta dele. Nada a ver, né? De qualquer forma, os fãs não querem ver Brown se aproximando da cantora outra vez.

Rihanna ainda não comentou nada sobre o assunto e provavelmente nem irá. Mesmo assim, é difícil deixar passar a cara de pau de Chris Brown, né? Tomara que ele tenha caído na real e suma de uma vez por todas.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema