Por José Corso Neto
A cantora de Barbados está em turnê mundial com "Diamonds World Tour", e na apresentação na capital israelense, Tel Aviv, ela quebrou o recorde de audiência de público e se tornou a cantora feminina com o maior show da história do local. Confira o que ela disse!

Ela arrasa! Rihanna acaba de bater mais um recorde! Depois de se consagrar como a artista com mais visualizações no Youtube, a estrela conseguiu reúnir o maior público que a capital de Israel, Tel Aviv, já viu em sua história! Assim, a turnê da diva barbadiana "Diamonds World Tour" se tornou o maior show de uma artista feminina no local. Uhulll #Navy!!!

A apresentação aconteceu na última terça-feira (22) e aglomerou uma plateia de 52 mil pessoas, no Yarkon Park, na capital israelense. É claro que Riri se pronunciou e comemorou a marca, na sua conta pessoal no Twitter, agradecendo o carinho de todos. "Tel Aviv, OBRIGADA por fazer esta noite tão memorável para mim! Nós esgotamos os ingressos, e nos tornamos o maior show de uma artista feminina da históRIHa a tocar em sua casa!! #navy", postou ela.

Rihanna está em turnê mundial e anda causando em cada lugar que passa. Na Tailândia, a dona do hit "Pour It Up" ajudou a prender dois caras que mantinham animais exóticos em cativeiro. Já na Nova Zelândia, a caribenha fez uma tatuagem com marteladas e chocou os fãs com o vídeo. Mais recentemente, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a beldade teve que se retirar da mesquita por fazer fotos "inapropriadas".
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema