Por Clarissa Alves
Rihanna usando telefone celular super antigo
Rihanna usando telefone celular super antigo
Todo mundo lembra do famoso Motorola V3, que no caso da cantora, escolheu justamente o cor de rosa, que era o mais chamativo de todos. Ela pegou a vibe retrô com força na última segunda-feira (24).

Ultimamente Rihanna tem marcado presença em Nova York, nos EUA, para gravar seu mais recente álbum. No entanto, na última segunda-feira (24), o que chamou mais atenção de todos foi flagrar a morena com um celular muito velho nas mãos, enquanto se dirigia até o estúdio. Esse Motorola V3 cor de rosa era mesmo um must-have em 2004. Mas 10 anos depois, apenas não faz sentido. Porque será que Riri usava essa geringonça? O Purebreak tem algumas teorias.

Ela é uma das entusiatas do Instagram e, recentemente, foi banida da rede social por abusar de fotos ousadas, Rihanna pode estar numa espécie de "rehab do Instagram". Para não ficar sentindo aquele luto de fim de relacionamento com a rede social, ela partiu para uma restrição brutal. Um 'burrophone' que não tem nem 3G, igual as pessoas fazem quando precisam de dieta - só colocam água e alface na geladeira.

Isso também pode ser apenas uma capinha de celular malandra. Todos aqui achando que Ririzinha tá dando bobeira, quando somos nós que não sabemos de nada. hehe! Também dá pra imaginar que esta é apenas uma nova versão que a Motorola está fabricando para o V3. Que tem cara de 2004, mas tecnologia de 2014. Ainda tem a mania da BadGal em ser trendy. Vai que ela quer lançar moda usando celular veho mesmo e dizer ao mundo que deveriámos desconectar um pouco - ou pelo menos enquanto grava um disco. Vai que?!

Dentre possibilidades remotas, temos: ela pode ter pedido um novo iPhone 6 cravejado de diamantes e vai demorar um pouquinho para ficar pronto. Até lá, partiu Motorola V6.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema