Por Doris Marinho
"Star Trek: Sem Fronteiras", "50 Tons de Cinza" e "007" estão na listinha de longas.

Recentemente, Rihanna lançou a música "Sledgehammer" especialmente para a trilha sonora da tão aguardada sequência "Star Trek: Sem Fronteiras", com estreia prevista para o próximo dia 1º de setembro. Como se não bastasse, a cantora ainda divulgou um clipe incrível para a canção! Se você ainda não assistiu ao vídeo, é melhor correr atrás do prejuízo.

Mas, não pense que este é o único caso de divas do pop arrasando em trilhas sonoras por aí. Muito pelo contrário! Esta não será a primeira e nem a última vez em que isso acontece. Sendo assim, a equipe do Purebreak resolveu fazer uma listinha com outras causadoras que já colaboraram com a seleção musical de longa-metragens.

Entre as cantoras citadas, estão as maravilhosas Beyoncé e Ellie Goulding. Por coincidência, as duas são responsáveis por canções que embalam a mesma produção: "Cinquenta Tons de Cinza", romance erótico lançado em fevereiro de 2015. Então, de Rihanna a Beyoncé: veja divas do pop que marcam presença na trilha sonora de alguns filmes!

sobre
o mesmo tema