Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Rihanna está gravando seu oitavo álbum de estúdio
Rihanna está gravando seu oitavo álbum de estúdio
A faixa "World Peace" pode ser o primeiro som do novo trabalho da barbadiana a ser ouvida pelos fãs! Saiba mais detalhes.

A Rihanna quer matar mesmo seus fãs do coração! A diva, que já não lança um novo trabalho há dois anos, está em processo de gravação de seu próximo álbum - chamado de "R8" - e até agora só divulgou alguns trechos das faixas que serão número 1 muito em breve!

Para aumentar mais ainda a ansiedade de quem é fã da cantora e admirador de sua carreira, uma suposta música vinda do tal CD caiu na rede e a voz da morena pode ser ouvida claramente! Será que é o novo single chegando aí?

Rihanna ainda não comentou o assunto

Se a vida não tá fácil nem pra Madonna, que praticamente teve seu álbum novo todo vazado, imagina pra Rihanna? É inevitável que alguma informação acabe circulando por aí revelando novidades para a nova fase da artista.

E a faixa vazada é aquela vibe que é receita de sucesso de 10 entre 10 músicas que tocam nas rádios: o famoso ritmo farofa de balada com os amigos. A dona do polêmico "Pour It Up" sabe mesmo como conquistar sua galera apaixonada, né? Vai RiRi, libera logo esse CD pra gente!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema