Por Guilherme Assumpção
Rihanna fura os lábios e exibe piercing no Instagram
Rihanna fura os lábios e exibe piercing no Instagram
A intérprete de "Bitch Better Hame My Money" resolveu radicalizar na mudança de visual. Confira as fotos publicadas pela bad girl na rede social.

Quando Rihanna marca horário num estúdio de tatuagem, não é surpresa pra ninguém, já que a cantora tem seu corpo todo desenhado e vive o exibindo, orgulhosa. Porém, quando a diva resolve furar os lábios, aí a coisa fica séria! Sem medo de radicalizar, a estrela de Barbados se rendeu à mais um piercing.

Em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (17), a nossa bad gal favorita divulgou duas fotos de sua mudança radical. "Minha nova vadia", brincou Riri na legenda de uma das publicações. A intérprete da música "Bitch Better Have My Money" ainda ganhou o elogio dos fãs, que estão acostumados às mudanças de visual e looks polêmicos da causadora.

Atualmente, a cantora prepara seu oitavo álbum de estúdio, ainda sem nome definido, mas chamado carinhosamente de "R8". O disco já conta com três músicas lançadas: "FourFiveSeconds", parceria bombástica com Kanye West e Paul McCartney, "American Oxygen" e "Bitch Better Have My Money". Nada como um novo visual para iniciar uma nova fase, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema