Por Guilherme Assumpção
Rihanna: Músicas do seu novo CD, R8, são vazadas na internet
Rihanna: Músicas do seu novo CD, R8, são vazadas na internet
Após ter uma faixa divulgada ilegalmente, agora a cantora precisa lidar com praticamente o seu CD inteiro zanzando pela web.

A bruxa tá solta! Parece que a galera anda meio desesperada para ouvir as novas músicas de seus ídolos e Rihanna é mais uma vítima de vazamentos na web. Após a faixa "World Peace" ser divulgada ilegalmente, desta vez a cantora tem que segurar mais um forninho: várias de suas músicas, provavelmente integrantes de seu novo álbum, estão tomando a internet.

Pois é, não é só Madonna que anda sofrendo com as músicas de seu próximo CD caindo na rede. Agora, outra diva que promete bombar em 2015 precisa lidar com os tais vazamentos. Rihanna, que já teve uma canção divulgada ilegalmente na web na última semana, agora tem mais 10 de suas faixas disponíveis na internet.

Tem muito pop, batidas eletrônicas e até dueto com Nicki Minaj!

E parece que o sucessor do álbum "Unapologetic" vem para dominar a indústria musical este ano. Além da já vazada "World Peace", outras canções já podem ser ouvidas online. São elas: "Put Dat On Bitch**", "#Barz", "Lost Files", "Warrior", "Slowly", "Work", "Celebrate Your Life", "Pray 4 Me" e "Something More", que é um feat com ninguém menos que Nicki Minaj, além de uma prévia do #R8. Eita que o novo CD já está cheio de potenciais hits!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema