Por Guilherme Assumpção
Rodrigo Branco encontrou a cantora este fim de semana e contou a novidade através do Instagram!

Se você está com os dedos cruzados, esperando que Rihanna traga sua nova turnê mundial ao Brasil em breve, as notícias são boas. Tudo indica que a dona do hit "Work" vai desembarcar no país ainda em 2016. Pausa para surtar!!!

Reação ao saber que Rihanna pode vir ao Brasil em 2016
Reação ao saber que Rihanna pode vir ao Brasil em 2016

O produtor Rodrigo Branco, representante de uma famosa empresa de marketing e responsável por levar brasileiros famosos a qualquer tipo de evento no exterior, posou com Rihanna nos bastidores da "ANTI World Tour" este fim de semana. Ao publicar a foto no Instagram, ele recebeu várias perguntas de fãs, querendo informações de uma possível vinda da diva ao Brasil. "Ela vai em setembro", garantiu o cara.

Produtor diz: Rihanna deve vir ao Brasil em setembro com sua "ANTI World Tour"
Produtor diz: Rihanna deve vir ao Brasil em setembro com sua "ANTI World Tour"

Recentemente, Yassino Saidi, diretor da Puma, chegou a contar, em entrevista à jornalista Lilian Pacce, que Rihanna viria ao Brasil com sua nova turnê. O site E! também garantiu que uma passagem pelo Brasil com a "ANTI World Tour" está nos planos da barbadiana. Agora, basta aguardar informações oficiais e ir guardando uma grana no cofrinho, né?

A última passagem de Rihanna pelo Brasil foi em setembro de 2015, quando fez um show cheio de energia no Rock in Rio. Desde então, a badgal lançou seu oitavo álbum de estúdio, intitulado "ANTI". Ou seja, dentre os fãs, a expectativa é grande para conferir uma turnê completamente repaginada em solos brasileiros.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema