Por Bianca Venturotti
Rita Ora será a blogueira oficial do Grammy Awards 2015
Rita Ora será a blogueira oficial do Grammy Awards 2015
A intérprete de "I Will Never Let You Down" foi convidada pela produção da premiação para comandar o blog oficial do evento. Mas se a verdadeira festa da música fosse hoje, quais bafões ou comentários a bela poderia publicar?

Pertinho do Grammy Awards 2015 invadir a TV e deixar muitos forninhos caídos, Rita Ora acaba de receber um convite inusitado. A bela irá viver a experiência de ser blogueira do evento por um dia e promete ser a grande comentarista da noite.

É gente, imagine só a sua artista preferida trocando de lugar com os blogueiros de plantão, que tanto publicam sobre a sua vida? Vai ser incrível, não é mesmo? A intérprete de "Grateful", que apesar de não ter sido convidada para ser uma das atrações musicais, não pensou duas vezes e topou se jogar neste desafio com tudo.

A loira fará a cobertura completa do evento para o público e ainda ficará num local privilegiado, segundo a produção do evento. De lá, a bela poderá assistir a shows de Adam Levine, Ariana Grande, Ed Sheeran, Katy Perry, Sam Smith, Lady Gaga e muitos outros nomes de peso!

Se nós já estamos para lá de ansiosos com tudo isso, imagine só no próximo domingo (8), quando o Grammy acontece. Quem vai acompanhar a gata como blogueira e também como a irmã de Christian Grey, em "50 Tons de Cinza"?

E se você pudesse escolher um artista para a bela ficar de olho no dia da premiação e comentar muuuito, quem seria?

Rita Ora será blogueira do Grammy Awards 2015
Rita Ora será blogueira do Grammy Awards 2015
sobre
o mesmo tema