Por Lívia Jácome
O casal formado pelos astros de "Crepúsculo" já viveram altos e baixos no relacionamento. Agora, os dois podem ter voltado a se encontrar e estariam pensando em deixar o namoro público.

Parece que a novela envolvendo Robert Pattinson e Kristen Stewart não tem fim. Os dois, de acordo com o site Hollywood Life, estariam novamente juntos, firmes e fortes. Apesar de várias garotas (como a filha de Sean Penn) terem sido apontadas como affair do ator, no entanto, ele pode ter escolhido ficar mesmo com a ex-namorada.

Segundo fontes próximas ao casal "Kristen não quer manter seu relacionamento com Rob em segredo. Ela não quer ter que se esconder, isso faz com que ela sinta que está fazendo algo errado. Kristen quer que o relacionamento com ele seja público", contou um amigo ao site americano.

A crise no namoro aconteceu após fotos da atriz em momento íntimo com Rupert Sanders vazarem na internet. Após o ocorrido, a eterna Bella Swan de "Crepúsculo" pediu desculpas pelo o incidente, mas seu relacionamento com o astro chegou ao fim. Os dois reataram, porém terminarem em seguida. Aparentemente, o casal decidiu dar mais uma chance para o amor.

Apesar disso, parece que o galã ainda tem dúvidas sobre e fonte próxima ao casal afirma que "Rob (...) está bem mais cauteloso e não se sente à vontade em deixar os outros saberem que ele namora". Os fãs da dupla Robsten ainda podem ter esperanças de ver os pombinhos juntos por aí.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema