Por Doris Marinho
Ao que tudo indica, o protagonista de "Crepúsculo" seria a estrela de "Good Time", dirigido pela dupla Josh e Benny Safdie.

Ninguém segura esse Robert Pattinson! O eterno Edward Cullen de "Crepúsculo" já tem vários filmes inéditos que ainda não foram lançados, mas nem por isso tá diminuindo o ritmo. Segundo o The Hollywood Reporter, o cara já está escalado para estrelar mais uma produção, sem data de estreia definida.

O projeto se chama "Good Time" e tem direção da dupla Josh e Benny Safdie. Os detalhes sobre a trama estão sendo mantidos sob segredo, mas, ao que tudo indica, a história vai girar em torno de um ladrão de bancos que faz o possível para escapar ileso de seus crimes. Com Sebastian Bear-McClard como produtor, o filme tem tudo para ser mais uma das produções independentes queridinhas da carreira do ator.

Robert foi visto por último nos dramas "The Rover - A Caçada", com Guy Pearce, e "Mapas para as Estrelas", estrelando algumas cenas bem quentes. Além disso, o astro também está se preparando para aparecer na cinebiografia "Life", ao lado do jovem Dane DeHaan, o vilão de "O Espetacular Homem-Aranha 2".

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema