Por Bruno Janot
Robert Pattinson
Robert Pattinson
Incidente aconteceu durante as filmagens de "Life", drama sobre amizade de James Dean e o fotojornalista Dennis Stock, vivido pelo ator.

A produção de "Life", próximo trabalho de Robert Pattinson, ficou US$ 10 mil (cerca de R$ 22 mil) mais cara. Isso porque, de acordo com informações do "Showbiz Spy", o ator da "Saga Crepúsculo" recentemente deixou cair acidentalmente no chão do set de filmagem uma câmera cinematográfica vintage.

Ainda segundo o site, Pattinson soltou um "oops" enquanto a câmera se dirigia ao chão e depois o astro tentou fazer o seu melhor para limpar a bagunça. "Rob rapidamente começou a recolher os pedaços quebrados, se desculpando efusivamente. Depois então deram uma nova câmera para ele, mas dessa vez o diretor fez ele vestir um suporte de pescoço - e assim que a cena acabou, uma pessoa apareceu para tirar a peça de antiguidade das mãos dele", revelou uma fonte.

O drama "Life" retrata a amizade de James Dean, interpretado por Dane DeHaan (o duende verde de "O Espetacular Homem-Aranha 2"), e o fotojornalista Dennis Stock, vivido por Robert Pattinson. A direção do filme é de Anton Corbijn. "Life" tem previsão para chegar aos cinemas norte-americanos em 2015.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema