Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O cantor faz mais uma rara aparição em programas de televisão.

Gente, os haters podem falar o que quiserem, mas não existe final de ano sem o Roberto Carlos na telinha da Globo. O Rei da música brasileira tradicionalmente sempre faz seu show especial para a emissora lotado de famosos e presença de artistas inusitados para dividir o palco com ele, mas agora parece que rolou uma surpresa maior ainda! Como você - ou a sua avó - deve saber, o veterano não curte muito fazer aparições por aí e, principalmente, em programas de TV.

Mas, por um pedido carinhoso da amiga Ana Maria Braga, Roberto resolveu aceitar alegrar o estúdio do "Mais Você" no especial de Natal do programa e fazer performances de seus maiores sucessos para a apresentadora. Gravado no início da semana, a participação do cantor vai ao ar nesta sexta (18) e promete arrancar lágrimas dos telespectadores que já estão nessa nostalgia de fim de dezembro.

E você sabia que a Marina Ruy Barbosa é a maior fã de Roberto Carlos? Enquanto conversava com Ana Maria durante sua aparição na atração na última quarta-feira (16), a ruivinha soube que o cara ia passar por lá e logo ficou ansiosa para encontrá-lo nos corredores do Projac, no Rio de Janeiro. Será que ela deu um pulinho de novo no "Mais Você" pra dar uma de fã? Só resta esperar pra saber!

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 8h50, na Globo! Não perca!

Como todo mundo vai ficar depois de ver o Roberto Carlos no "Mais Você":

Roberto Carlos vai deixar todo mundo...
Roberto Carlos vai deixar todo mundo...
Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema