Por Clarissa Alves
Robin Williams será imortalizado em "World Of Warcraft"
Robin Williams será imortalizado em "World Of Warcraft"
Robin não morreu, ele estará para sempre em nossos corações.

A Blizzard aceitou muito bem a sugestão dos fãs de fazer uma homenagem ao ator Robin Williams, falecido nesta segunda-feira (11). Através do Twitter oficial de "World of Warcraft", a empresa deixou a garantia de que Robin não será esquecido dentro do jogo.

E Robin era, definitivamente, um gamer. Ele sempre mencionava seu hábito de jogar nas entrevistas e, inclusive, batizou uma de suas filhas de Zelda, por causa da princesa da Nintendo . Não há dúvidas que ele é um membro da comunidade. Nesse caso, a regra de que "gamer não morre, dá respawn" se aplica ao ator. Robin vai dar respawn dentro de um dos seus games favoritos: "World Of Warcraft". A Blizzard não divulgou exatamente como será o memorial, mas todos esperam que criem um NPC (non-player character) com espírito alegre e engraçado do ator.

O Twitter da Blizzard lê a mente de muitas pessoas, em tradução livre dizia: ".@robinwilliams obrigado. Você nos deu tanta alegria em nossas vidas e esperamos que tenha gostado do tempo que passou em nosso mundo. Nos vemos no jogo".
Activision Blizzard
sobre
o mesmo tema